Descubra a magia da Disneyland Paris: dicas e atrações imperdíveis

Desde sua inauguração em 1992, a Disneyland Paris abriu seus portões para centenas de milhões de visitantes em busca de aventuras encantadoras. Hoje, ela se destaca com dois parques temáticos, sete hotéis e mais de 50 restaurantes, tudo isso com o toque único de charme europeu da Disney. Prepare-se para unir sua viagem a Paris com experiências inesquecíveis ao lado dos adorados personagens da Disney, Pixar, MARVEL e Star Wars. Explore agora as melhores atrações em ambos os parques:

Disneyland Park – Um Conto de Fadas Real

O primeiro parque da Disneyland Paris, com três décadas de encanto, é organizado em torno do majestoso Castelo da Bela Adormecida (Sleeping Beauty Castle). Ele se divide em cinco áreas, cada uma com suas próprias maravilhas, desde experiências ideais para crianças até montanhas-russas e simuladores emocionantes.

Atrações Radicais da Disney

Principais Atrações:

  1. Pirates of the Caribbean: Navegue em uma aventura familiar pelo século 17 e encontre o Capitão Jack Sparrow em cenários surpreendentes.
  2. Indiana Jones and the Temple of Peril: Embarque nessa montanha-russa divertida pelas misteriosas ruínas do filme “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984) com looping e curvas em alta velocidade.
  3. Phantom Manor: Descubra uma casa mal-assombrada cheia de detalhes e encontros assustadoramente emocionantes em Frontierland.
  4. Star Wars Hyperspace Mountain: Essa montanha-russa intergaláctica é uma experiência imperdível, com mergulhos em alta velocidade e efeitos visuais incríveis.
  5. Star Tours: The Adventure Continues: Em um simulador 3D, os fãs de Star Wars podem desfrutar de mais de 60 aventuras diferentes a cada visita.
  6. Big Thunder Mountain: Embarque nesta montanha-russa de madeira para uma jornada emocionante sob o Rivers of the Far West e por uma cidade de mineração fantasmagórica.
  7. Buzz Lightyear Laser Blast: Ajude Buzz Lightyear a derrotar o Zurg em uma batalha intergaláctica nesta atração inspirada em Toy Story.
Disney: Novidades incríveis para 2023/2024

Shows Inesquecíveis:

À noite, o Castelo da Bela Adormecida ganha vida no espetáculo “Disney Dreams!”, levando os visitantes a uma viagem por histórias da Disney com efeitos especiais e fogos de artifício de tirar o fôlego. Além disso, não perca o espetáculo “The Lion King: Rhythms of the Pride Lands”, com momentos e músicas icônicas de “O Rei Leão”.

Walt Disney Studios Park – Entre no Mundo do Cinema

Desde sua abertura em 2002, o parque presta homenagem ao mundo do cinema, proporcionando uma experiência imersiva onde você faz parte da magia das telas.

Principais Atrações:

  1. Les Tapis Volants – Flying Carpets Over Agrabah: Voar em tapetes mágicos coloridos ao redor de Agrabah ao lado do Gênio em uma atração clássica inspirada em Aladdin.
  2. Ratatouille: The Adventure: Junte-se a Remy em uma aventura 4D pela cozinha em um carrinho em forma de ratinho.
  3. The Twilight Zone Tower of Terror: Prepare-se para quedas emocionantes neste elevador sinistro que sobe e desce inesperadamente.
  4. Marvel Avengers Campus: Explore a primeira área da MARVEL na Europa, com atrações como a montanha-russa “Avengers Assemble: Flight Force” e o simulador “Spider-Man W.E.B Adventure”. Personagens como Thor, Loki e Doutor Estranho também estão presentes para fotos.

Marvel Day at Sea: como é viver esta experiência nos cruzeiros Disney

Espetáculos Memoráveis:

Não deixe de assistir ao divertido musical “TOGETHER: a Pixar Musical Adventure” e ao incrível “Mickey and the Magician”, onde Mickey realiza truques mágicos interagindo com personagens como o Gênio, Lumière e Rafiki.

A Disneyland Paris é o lugar onde a magia ganha vida e as aventuras nunca terminam. Planeje sua visita e mergulhe em um mundo de encanto e diversão que irá encantar todas as idades.

Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

Se gostou, compartilhe!

Deixar uma resposta